Welcome!!

Olá! Bem vindos ao blog "Um Céu de Páginas". Estou muito feliz por finalmente começar meu blog, depois de meses e meses refletindo se era isso mesmo que eu queria. Agora é oficial!

 Bom, para começar, vamos as apresentações. Muito prazer, meu nome é Bruna dos Anjos, eu tenho 18 anos, e sou de São Paulo.

"Bruna? E esse Abby aí, de onde é?"

Calma!! Já vou explicar. Bom, meu nome de batismo é Bruna mesmo, mas as pessoas (especialmente as que me conheceram pela internet) me chama de Abby. Mas por quê? Bom, tudo começou no twitter, lá em meados de 2012, eu tinha um fã clube, e usava Abby como um disfarce, pra ninguém saber que era eu ali. O tempo foi passando, e eu li o livro Belo Desastre, que foi quando eu fui oficialmente introduzida a literatura hot e ainda de quebra me encantei pela Abby! E o nome dela era igual o meu apelido! E então, eu adotei esse nome como eu, e desde então, eu venho pedindo pra todos me chamarem assim. E aos poucos, está funcionando tem gente que nem sabe que meu nome é Bruna, então está funcionando mesmo!.

Bom, pra não ficar um textão massante (que eu faço muito, vocês logo vão reparar), eu resolvi fazer uma listinha com algumas coisas que talvez sejam interessante vocês saberem sobre mim.



Nome: Abby Anjos
Nascimento: 20.07.1998 (18tinho <3)

Signo: Câncer (Asc. Sagitário e Lua Gêmeos)
Cor favorita: Verde
Artista/banda favorita: Demi Lovato e My Chemical Romance
Saga favorita: Harry Potter
Saga que menos gosta (porque odiar é um verbo muito forte): Crepúsculo
Primeiro livro que li: Bisa Bia, Bisa Bel - Ana Maria Machado
Gênero favorito: Fantasia e Distopia (peguei gosto mesmo, viu)
Hobbies: Escrever textos, ler muito, comprar com o dinheiro que não tenho, essas coisas...
Família: Mamãe, papai, irmãzona e um catioro
Primeiro filme que vi no cinema: Carros, em 2006
Filme favorito: Operação Big Hero
Série favorita: Glee
Autor(a) favorito(a): Cassandra Clare
Atriz/ator favorita(o): Anne Hathaway e Adam Sandler
Um sonho: Ser diretora de cinema
Uma música: The Only Hope For Me is You - My Chemical Romance

(eu mesma, torta e estranha <3)

Propósito do Blog


 Bom, minha cabeça está sempre pipocando de ideias então é bom que saibam que esse é meu segundo blog. Sim, tenho outro blog, mas o outro eu divido com mais duas amigas e ele é sobre cultura oriental vocês logo vão reparar que eu tenho uma queda pelos asiáticos. No menu aqui tem um link que os redireciona ao meu outro blog, podem seguir também! O nome é Coisinhas Orientais.
 Enfim, como eu já tinha um blog, eu não tinha muito tempo, e nem vontade, de fazer mais um. Só que, sempre que eu termino um livro, assisto um filme, ou ouço um álbum novo, eu sinto uma vontade enorme de dizer o que achei, pontos positivos, negativos, o que podia ser diferente, e aquele blog me limita muito, porque eu posso fazer tudo isso, mas só se for com coisas orientais. Então, pra não abandonar meu lado oriental, mas poder fazer também o que gosto com as coisas ocidentais, criei esse blog, que é só meu, e nele irei fazer diversas resenhas. De livros que eu li a um tempão, de filmes, séries, música. Espero que vocês gostem mesmo, e que me ajudem, pois é um sonho antigo meu, ter um cantinho onde eu possa me expressar, sem ninguém me limitando...

Obrigada a cada um que está lendo isso aqui, e vamos viver essa aventura louca together 

4 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!