[SORTEIO] Procura-se um presente de natal!

PRIMEIRO SORTEIO DA PÁGINA!! EBAAA

 Começo me desculpando pelo trocadilho, mas eu PRECISAVA fazer isso hahaahahah.



 Bem, o sorteio é bem simples, apenas sigam esses passinhos e você já está concorrendo!

 • Seguir o blog, claro
 • Seguir meu instagram (@abbyanjossx)
 • Curtir a foto do sorteio (clique aqui)
 • Marcar até 3 amigos nos comentários

PS: Para validar sua participação, é necessário comentar neste post o seu user do instagram.


 E pronto, você já está concorrendo!!! Você pode participar até o dia 31 de dezembro (véspera de ano novo), e o resultado sai no dia 2 de janeiro!!

SOBRE O PRÊMIO:

 O livro Procura-se é o romance de estreia da autora brasileira Giovanna Vaccaro. Tenho propriedade para dizer que além de uma ótima pessoa, é uma excelente pessoa, O livro é bem curtinho, gostoso de ler, e dá muita vontade de chorar (vontade não, a gente chora mesmo). Já li livro, e pretendo fazer resenha em breve do mesmo.

Nome: Procura-se 
Autor(a): Giovanna Vaccaro 
Editora: Novos Talentos / Novo Século
País: Brasil
Lançamento: 2015 
Gênero: Romance, Drama
Páginas: 200


SINOPSE: O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio. Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

É isso pessoal, qualquer dúvida é só me perguntar aqui nos comentários, e que a sorte esteja a favor de todos

You Might Also Like

8 comentários