[CINEMA] Rei Arthur - A Lenda da Espada


FICHA TÉCNICA:
Título: Rei Arthur - A Lenda da Espada
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
País: EUA, Austrália, UK
Estreia: 12 de maio de 2017 (EUA) | 18 de maio de 2017 (BR)
Duração: 2h 6min
Elenco: Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law, Djimon Hounsoun, Aidan Gillen e Eric Bana
Direção: Guy Ritchie

Roteiro: Joby Harold, Guy Ritchie e Lionel Wigram



 SINOPSE: "Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família." (AdoroCinema)


 Esse filme foi um que fiquei esperando ansiosamente para assistir, mas confesso que fiquei um poucos decepcionada. Embora já estejamos carecas de saber que as adaptações cinematográficas fogem bastante da originalidade das obras, eu confesso que esperava um pouco mais desse filme. A trama foi mudada totalmente da história sobre o Rei Arthur que eu conheci. Sobre a tábula redonda, seus guerreiros, a traição... Senti um pouco de falta dessas coisas.
 Para alguém que não conhece em nada essa mitologia, o filme é um prato cheio, que abusa das lutas de espada e dos efeitos visuais (que inclusive ficaram ótimos em 3D). Mas para alguém que desde criança conhece essa história, algumas coisas ficaram muito falhas e incoerentes.
 Tirando isso, a trama ficou muito bem trabalhada, as lutas ficaram ótimas, o 3D ficou incrível... É realmente um bom filme para se assistir no cinema.


Classificação:


 E vocês, o que acharam do filme? Quero saber!!


You Might Also Like

0 comentários