[RESENHA] Do Virtual ao Real - Aricia Aguiar & Suany Anjos

FICHA TÉCNICA:
Nome: Do Virtual ao Real
Autor: Aricia Aguiar e Suany Anjos
Editora: Independente
País: Brasil
Lançamento: Junho de 2017
Gênero: Romance, Drama, Erótico
Páginas: 251



SINOPSE: "Lynn Baker e Alana Montgomery são melhores amigas e estudantes de Relações Públicas e Comunicação Social. Mas essa amizade será abalada quando ambas descobrirem quem é o namorado virtual de Lynn.

Logan Montgomery é um dos executivos da RTM Enterprise, pai de Alana, foi abandonado pela esposa quando sua filha tinha apenas dois anos, batalhou e conquistou seu espaço no mundo dos negócios, ao se sentir rodeado por mulheres fúteis e consequentemente, solitário, se inscreve em um site de relacionamentos, onde conhece Lana, uma jovem que vai mexer com ele.
Logan e Lynn vivem em uma intensa relação, mas eles terão que lutar para descobrir se o que começou como virtual, se tornará real." (Amazon)



 Quando encontrei esse livro de graça na Amazon, confesso que a capa não me chamou muito a atenção. Muito simples, bem coisa de fanfic. Mas aí eu li a sinopse e o interesse subiu bastante.
 Do Virtual ao Real conta a história de Lynn Baker, uma universitária que vive pra cima e pra baixo com sua melhor amiga, Alana Montgomery, com quem compartilha tudo. Lynn se inscreveu num site de relacionamento sob o nome falso Lana, a fim de encontrar um parceiro. E ela encontra. Ela só não esperava que esse cara fosse ninguém menos que Logan Montgomery, o pai de sua melhor amiga.
 O que pareceu começar com um grande mal entendido se tornou um romance intenso e tecnicamente proibido. Aos poucos ela foi se deixando levar pelo clima e pela sensualidade de Logan e quando vê, já está tão fundo nesse relacionamento que não há possibilidade alguma de sair dele ilesa.

 O livro possui uma leitura muito fluida, e você se vê preso a esse romance, torce muuuito pra que dê tudo certo. Tinha tudo pra ser um romance café com leite mas se mostrou muito mais que isso. As cenas mais picantes são boas, e quero dizer BOAS mesmo. Nada muito explícito, mas nada muito subentendido. Você sabe o que está acontecendo ali, mas as autoras não esfregaram na nossa cara. Entende o que eu quero dizer? Você não fica incomodado por ler uma cena de sexo explícito, não morre de tesão mas também não morre de tédio.

 E, é claro, o romance em si. Até brinquei no meu Facebook que nunca pensei que gostaria de ler uma história com sugar daddy, mas gostei. Claro que Logan não tem NADA de sugar daddy, apenas fiz um trocadilho a respeito de seu parentesco com Alana. O romance de Lynn e Logan é cheio de altos e baixos. Afinal, ele é pai de sua melhor amiga, e é um cara bem mais velho. Eles precisam aprender a lidar com as diferenças de idade e pensamento de cada um, e juntos lutar para que seu amor seja aceito pelas pessoas que eles amam. Estou apaixonada por esse livro, e vou guardar ele sempre no meu coração.



Classificação:




PS: Adorei saber que as autoras também se conheceram pela internet e que agora ambas são super amigas e publicam livros juntos. Isso é que é meta de amizade

2 comentários:

  1. Consegui chegar! Adorei a resenha e fiquei muito feliz que você gostou do livro ao ponto de guardá-lo em seu coração!.

    Ainda bem que você deu uma chance a ele, né? Não julgou pela capa!

    Beijos e obrigada pelo carinho! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior erro do homem é julgar o livro pela capa kkkkkkkkkkkkkkkkkk sua história é incrível. Obrigada por compartilhar conosco 💚❣

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!