[RESENHA] Para Sempre Valentim - Camila Moreira

FICHA TÉCNICA:
Nome: Para Sempre Valentim
Autor: Camila Moreira
Editora: Independente
País: Brasil
Lançamento: 2017
Gênero: Romance, Drama, Contos, Erótico
Páginas: 111
Adicione: Skoob

Compre: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura


SINOPSE: "Aos oito anos, Valentim sofreu uma perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.Anos mais tarde, já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia. Ao conquistar o coração de Valentim, ela dará um novo sentido à vida do policial.Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem." (Skoob)


 Para Sempre Valentim começa com o protagonista contando como um dia tão triste mudou sua vida para sempre. Valentim perdeu os pais ainda criança, e um policial prometeu que os culpados iriam pagar. Quando este mesmo policial voltou para contar ao Valentim que cumprira sua promessa, este então decidiu seu futuro: tornaria-se um policial, para evitar que outras crianças tivessem suas vidas arrancadas de si, da mesma forma que ele teve.
 Anos mais tarde, Valentim conhece Júlia, e os dois começam a viver um lindo romance. Devido a reclusão de Júlia em levar Valentim a lugares com conhecidos, ou conhecer sua família, Valentim começa a questionar esse relacionamento e se realmente vale a pena estar nele. Júlia então tenta convencê-lo de que o ama e que está disposta a fazer tudo para ficar com ele. Passar por cima de todos os obstáculos que existem em nome do amor.

 O conto é super rápido, você termina em duas horinhas de leitura, e garanto, ele vale a pena. É uma leitura leve, fluida, sem enrolação, e embora um pouquinho clichê (afinal, qual romance não é?), é uma história que te prende e você se vê torcendo pelo casal.


Classificação:

You Might Also Like

0 comentários